terça-feira, 15 de outubro de 2013

O grupo do Whatsapp guaze secreto da DRA EDNA e do Democratas cai a baixo.


Minha historia. 

Lutei contra o PT do começo ao fim, apoie a candidatura do DR. Macedo até o fim, corria até risco de vida por andar a noite, vigiando o PMDB em seus comícios, gravando os comícios, até liderar uma equipe de busca de votos fazia. Levantava as 2 da madrugada para liderar uma equipe de arrancar cartazes em Belterra. Quero ate pedir desculpa para o ULLISSES MEDEIROS, pois quem arrancava os cartazes do PMDB era a gente, Acabei com uma camionete zerada na campanha do DEM. A população sabe disso. Não fiquei do lado da Edna e nem de alguns sabem por que? por que quando alguém la de cima mandou empregos para o DEM, sabe o que fizeram?  Deram esses empregos para quem nem trabalhou na campanha, não que eu queria ser empregado, eu queria ajudar os abandonados. Mais tem ainda uma situação que me deixou revoltado foi ter divulgado uma pesquisa mentirosa falando que o DR. Macedo estava na frente com 18 pontos. Sabem o que e 18 pontos? São mais de 1500 votos,  na frente do segundo colocado,isso mesmo, eu sabia que isso não iria acontecer por que andava o município todo. mais mesmo assim fiquei calado reclamava com alguns. Mais depois veio a derrota por incompetência de certas pessoas, todos sabem que as segundas feiras eu sempre dava o concelho certo. Mais não ouviram. Fazer o que? Sai. 

Grupo do Whatsapp quase secreto.
Depois que esse grupo foi criado, com o objetivo de difamar a vidas das pessoas,  claro descobri, não tenho medo de falar. Mais ai que eu estava fazendo um estudo, gente eles falam mal ate do próprio grupo, nossa. Mais ate ai tudo bem, mais hoje veio a tona uma situação que a Dra. Edna publicou uma informação no grupo falando " Policia Federal está saindo de santarém para Belterra, vão prender o marcos ---- silva '' eu tinha descobrido na hora a situação, mais não pensava que isso ia tomar tantas proporções a advogada ainda mente com a cara de pal. Nossa, e desafio ela falar que e mentira. deixaram todos alarmantes, ainda disse nesse grupo que eram pra ficar me vigiando. E ate um cidadão que estava na Câmara mandou a mensagem para o grupo, ' ele esta aqui na Câmara" ficaram todos me vigiando. resolvi ir pra casa e esperar a Policia Federal . Ate agora nada.  hoje tenho 9 informantes nesse grupo, pessoas que eu tanto confiava, nossa. Mais a vida e assim, chegando em casa pareceu que tinha um velório, aff. mais de 15 pessoas me esperando. Para falar a mesma coisa. Vão te prender. Nossa fiquei furioso com essa ADVOGADA. Eu poderia muito bem agora contra tacar mais, penso que essa mulher caiu no descredito. Ja chegaram falando tanta coisa. Mais avida e assim mesmo. Depois que o inquérito policial terminar divulgarei as pessoas culpadas. Quero agradecer o Junior por ter me apoiado e sempre me dado a mão e me passando as orientações necessárias. Agora está na mal da PC.



Nota do blog.
A cara de pau de pessoas dentro da turma do BEM, e de mais, usam as pessoas para seus trabalhos sujos. Para quem não abriu os olhos, ainda a tempo, pois vão usar vocês como usaram muitos. Quando você precisar de algo, vão esperar sentados. Já passei por isso. Para que querem  tanto essa prefeitura? Trabalhar para a população? kkk Se abandonaram o próprio grupo vão abandonar a população também. Tem, ate produtoras de soja nesse grupo. Aff ainda bem que me acalmaram pois se não ia ficar em maus lenções. Quero mandar um recado para a conceituada advogada, estou de olho em você. Mais  ti garanto que jogo tudo na imprensa. Agradeça a Deus que ainda tem uma pessoas que ainda te defende. Pois respeito muito essa pessoa. Esse grupo não e mais fechado e melhor criar outro. Cadê a sentença da JUIZA que ia sair hoje?