segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MIZAEL COMPRA BRIGA COM O SINDICATO e FUNCIONÁRIOS E POPULAÇÃO e MANDA POPULAÇÃO IR A MERDA.


RAPAIS ESSE CABOCÓ, TA MERECENDO O QUE?

Depois de ter sido praticamente, humilhado nas redes sociais, agora ele vem de novo agredir a credibilidade de uma manifestação. O sindicato já passou da hora de tomar uma atitude com esse, COMPETENTE, vamos fazer ele calar a boa e pedir nem desculpa eu aceito agora eu quero e de joelho e na frente de todo mundo.

Eu acho que ele não regula bem da cabeça, meu amigo estou vendo Você ser apedrejado e se for depender de mim eu jogo a primeira pedra. E na Cara. Seu Filho da PU>>>>>>>>>>>

Segundo informações de vizinhos dele, ele teria mandado todo mundo se fude. Que ele e a pessoas de confiança de Dilma Serrão, e que não valeria nenhuma opiniãode professores incompetentes, e de um blog de merda.

Rapais. toma juízo. agora a briga e com migo.