domingo, 8 de setembro de 2013

JUVA e entrevistado, pelo Blog o PODER da VERDADE.



Depois de ter lido uma postagem de um blog, referente ao um acordo politico fechado com Reginaldo Lobo e Juva, para que o PMDB pegue a secretária de saúde  em troco a CPI vai pra culatra. O Blog Poder da Verdade não exitou em foi fazer uma entrevista com o Pai da Vereadora, JUVERCILIO PEREIRA, "JUVA"
Veja a entrevista na integra.

PODER DA VERDADE: Juva estão relatando que o senhor e contra essa CPI, que tivera feito um acordo, com o PMDB para o partido ficasse com a saúde e acabasse com a CPI, o que você tem a falar sobre isso?
JUVA: Bom em primeiro lugar, quem sou eu para tomar essa atitude, isso não confere. Não tenho o poder de fazer tal negociação. Eu sou o mesmo Juva de sempre, e nunca tomarei uma atitude contra o povo de Belterra.
PODER DA VERDADE: Você descarta qualquer negociação com o PT e PMDB?

JUVA: Eu a pessoa de Juva não fiz negociação.  Volto a dizer não tenho esse poder.

PODER DA VERDADE: Qual e a sua opinião referente a essa CPI, que foi estalada na Câmara de Vereadores?

JUVA:  Os funcionários da PMB tem total direito em fazer suas reivindicações, e eu sou a favor, pois e até constitucional, previsto no art. 1ª da Constituição, quem sou eu para impedir tal feito, a CPI está na Câmara , foi criada, agora e esperar para saber a verdade. Terão um prazo longo, de até 90 dias para investigar, denuncias. E estaremos lá vendo e dando nossa opinião. Não sou contra a atitude popular, do Sindicato. Temos que respeitar a atitudes do Sindicato, pois e um órgão que defende os interesses dos funcionários. Não sou contra.

PODER DA VERDADE: Sua filha e vereadora, qual e a postura dela referente a essa CPI? E o parecer dela?

JUVA: Ainda não tive tempo de conversar com minha filha, passei a semana toda no 135, trabalhando, em casa. Mais logo que falar com ela estarei lhe dizendo.

PODER DA VERDADE: Deixe uma mensagem para o povo de Belterra, e o Sindicato.


JUVA: Direitos são conquistados, lutas são vencidas, Professores tem que ser respeitados, Eu não serei contra a vocês professores, vejo a sua luta, nas salas de aula, o futuro de nossos filhos dependem de vocês. Parabéns. 



Parabéns ao ex  Vereador JUVA diferente dentre os pólicos de BELTERRA, atendeu nosso blog, e fica todo o respeito com esse cidadão. Tive que fazer essa entrevista com ele minha gente  eu o conheço a mais de 6 anos e conheço a sua linha de postura, achei meio injusto o que postaram sobre ele. Obrigado Juca pela entrevista. VALEU.