segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A verdade sobre as ações do DEM contra o PT.



Bom em primeiro lugar, quero deixar bem claro, que não estou jogando praga, depois que todos lerem essa matéria, vão achar que eu to puxando o saco do PT. Mais recebi varias ligações sobre o acontecido em Belterra, nesta segunda feira. E me pediram para publicar o que realmente aconteceu. E lembrando que não sou advogado, mais todos me conhecem,e sabem da minha capacidade. Depois de ligar para Deus e o mundo, fazer minhas pesquisas, tenho o que aconteceu.

Em primeiro lugar todos tem que entender que ainda restam  3 ações contra a Dilma e seus aliados. 3 ações que cuja uma ação o Ministério Público deu o parecer favorável a cassação da Prefeita e seus aliados.

Pois bem dessas 3 ações uma o DEM saiu na frente com um parecer, ( parecer e a opinião do promotor sobre o caso),  como fica as outras 2 ações? Se tem 3 ações uma já saiu um parecer e as outras?

2 processos o Ministério Público, deu o parecer para a DILMA ficar no cargo. Isso mesmo, ficar no cargo, agora me me falam, por que o PT ganhou 2 pareceres favoráveis e um contra?

Retirei um Foto do blog do Ronilson que mostra o número do Processo. Veja em baixo.




Se todos olharem bem essa imagem acima ao lado do carimbo tem o número do processo. Agora veja essa imagem agora, abaixo.




















Essa imagem acima retirada pela internet, pelo sit do TRE-PA, mostra  outra ação contra a Prefeita Dilma se notarem bem logo em baixo diz um seguinte. "Documento Retornando Com Parecer do Ministério Público Eleitoral" a data desse parecer foi protocolado na Justiça Eleitoral, dia 27/08/2013 a mais  de um mês. Isso eu já tinha divulgado aqui no blog http://verdadeenoticias.blogspot.com.br/2013/09/processos-do-democratas-contra-o-pt-ja.html. Pois bem se analisar vão entender que o MP deu outro parecer dia 27-08-2013. Agora qual o conteúdo desse parecer? O parecer e para A Prefeita Dilma ficar no cargo. Isso mesmo, então de 3 processos, 2 a Dilma ganhou parecer favorável.

Agora por que o Ministério Publico deu um parecer contra? Notem que nesse parecer, tem o nome do EX: Vereador Marlisson Antonio Macedo de Souza, que e o filho da Zelma que foi cassado a mais de 2 meses. Agora fica a pergunta o Ministério Publico ia dar um parecer contra o parecer que cassou o vereador Marlisson? Claro que não. Esse parecer já erá esperado, por que no processo tem o Marlisson, e ele foi casado.

Resumindo pra todos os leitores do blog, o PT, conseguiu 2 pareceres a favor e o DEM 1 parecer. Agora leitores prestem atenção nesses dois processos que o PT ganhou o parecer favorável, se a Juíza intender que ela deve ficar e sentenciar a favor. A Dilma fica na prefeitura.
Resumindo se a Juíza for pelo Ministério Publico, 2 processos a Dilma ganha, e será que a juíza vai ser contra a decisão dela própria. Ela tem que ainda sentenciar 3 processos, 2 ela sentencia a favor acompanhando o parecer o Ministério Publico e o 3º processo?  A juíza vai ser contra ela mesmo?

Isso eu não sei mais tem muita água pra rolar, fiquei surpreso que o DEM comemorou hoje como se fosse uma vitória, mais na verdade foi uma DERROTA.  Por que  a DRA. Edna não Publicou os pareceres das outras duas ações? Por que ela sabia que era desfavorável. Temos que manter a transparecia desses processos, e não cantar vitoria antes da hora.

Nota do BLOG.

Não queria ter que publicar essa matéria mais recebi mais de 20 ligações me perguntando se a Dilma foi cassada, e respondo que não. NÃO. Não defendo o PT, mais quando trabalhei lutando na campanha defendendo o nome do MACEDO, eu falava que tinha que entrar com ações antes da eleição e não depois. Mais não me ouviram.
Queria lançar um desafio para DR. EDNA se ela tiver coragem de publicar os dois pareceres do Ministério Publico Eleitoral, que não publicaram!!!! Quero que publiquem o parecer das outras duas Ações. Ou tem vergonha. Dra. EDNA.