A verdade doí, mais infelizmente vai ser dita neste humilde espaço.
A grande maioria da população de Belterra, não sabe a real situação do Poço do Frei Vicente. O que aconteceu, o que fizeram. Ou a população esta sendo enganada novamente. Bem o que eu sei, vou falar e mostrar, meus amigos. O Poço esta perdido, sim, isso mesmo o Poço se acabou. Este poço foi construído através de uma parceria entre Governo federal, e Prefeitura municipal de Belterra. Onde uma empresa que ganhou a licitação, enganou a população, junto com os administradores da PMB. Toda obra que se e paga através de licitação ela e feita por etapas, e paga por etapas, mais a obra acabou, e foi paga. Isso mesmo paga sem mesmo ter sido concluída, agora por que, o prefeito, Risadinha, deu a contra partida que foi R$: 20,000,00 (vinte mil reais) sendo que a obra não tinha sido concluída. Ou Você Leitor pagaria um pedreiro adiantado para fazer uma obra na sua casa.! Claro que não, mais o risadinha mais o secretario de infra estrutura da época, sim.
Jogaram fora o nosso dinheiro que deveria beneficiar famílias carentes, dessa nossa Belterra. Esses inrresponsáveis pagaram, usaram o nosso dinheiro, para beneficiar uma empresa que sumiu. Além de ter pagado adiantado o poço foi feito, como diz meu velho pai,’’ serviço de porco’’, a bomba que joga água do poço para a caixa d’água esta jogada dentro do poço, alias caiu dentro do poço, e esta juntamente com os canos, amarada por uma corda, e o pior o poço foi furado, e colocado os tubos de polegadas diferentes, ou seja, lá no fundo o tubo e mais fino, e na boca do poço o tubo e mais groso. Isso para falar na prestação de contas que o poço foi cavado com uma espessura maior.
Ou poderemos simples mente nos calar, e ver o futuro de nossos filhos jogado, ao vento, e a sorte do destino, queria que pelo menos a prefeita Dilma, e o Senhor Secretario de infra estrutura através de sua assessoria de imprensa relatasse a verdadeira situação. Por que de esperança o povo já esta cansado, e de falsas promessas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário