terça-feira, 13 de agosto de 2013

Marcão e entrevistado pelo blog O PODER DA VERDADE e revela fatos inusitados.


O blog do Poder da Verdade chega ao encontro de marcão para fazer uma entrevista, para que fofocas acabem...

Marcão você hoje e um PSDBISTA nato como se sente?

- Muitas criticas foram dadas a minhas afiliação no PSDB, mais hoje me sinto confortável, partidariamente falando, meu trabalho cada dia e trazer mais e mais pessoas as fileiras do PSDB.

Marcão o que muitas pessoas dizem que você foi responsável, pela campanha do dr. macedo do Tapajós, o que tem a falar sobre isso?

- Responsável não mais dedicado sim, trabalhei em todas a comunidades do tapajós, e claro conquistei amigos lideranças fortes, ao meu lado. e que hoje mais da metade me acompanham em minhas decisões.

 Você esta trazendo lideranças  do democratas para as fileiras do PSDB, isso e uma vingança?
- Não isso e trabalho, isso e dedicação, meus amigos estão a maioria todos la, o que esperava e eles me acompanharem, em minha decisão.

O PSDB tem candidato próprio as eleições de 2016?

Claro, não ficaremos de fora, mais primeiro estamos nos preparando para este fato histórico.

ULISSES MEDEIROS o que ele significa para o PSDB?

- Uma grande liderança que, tem todo meu respeito, está fazendo um grande trabalho dentro do partido.

Seu pai  dizem  que o mesmo não esta no PSDB, o que você tem a falar sobre isso?

-Cada pessoa tem suas decisões, não sei se o pai dele esta o não no partido, mais te falo uma coisa QUAL PAI QUE ABANDONA O FILHO!! concerte-a ele apoia o filho.

Darviley Sampaio, como ele esta se sentido hoje sendo apenas vice Presidente do PSDB?

- Ele e o cara, não tem questão de orgulho, na pessoa dele, homem humilde e da todo suporte ao presidente Nildo. 

O PSDB hoje ele está grande o suficiente para encarar uma eleição?

- Pronto e preparado, não existe incompetência em currículo de ninguém no partido.

Metas suas dentro do PSDB?

Trazer a maioria possível do DEM, para o PSDB, objetivo meu, a ser realizado.

Bate bola jogo rápido.
Poder da Verdade?

- uma maquina que não quebra.

PSDB?

A unica esperança de melhora para Belterra... 

Nenhum comentário: