quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Finalmente 'Marcão' define partido politico.

DEPOIS DE MUITAS ESPECULAÇÕES O EX CABO ELEITORAL DO DR. MACEDO NESSAS ULTIMA, ELEIÇÕES DEFINE PARTIDO POLITICO.



Veja, a entrevista concedida ao blog..

Qual o motivo da sua ida ao PSDB Marcão?
- Devemos nos unir a quem nos valoriza e quem nos da valor, partido politico e igual um casamento quando a gente casa, a separação e difícil, para ambos.
Marcão qual seu objetivo entrando nas fileiras do PSDB.?
- Pois bem minha afiliação e meu compromisso, e com o povo de Belterra, escolhi essa cidade pra mim, morar e criar meus filhos, frequento essa cidade desde de 2010, em minhas pescarias na flona do tapajós, dai nasceu minha vida politica.
Você se sente arrependido de ter trabalhado na campanha do Dr. Macedo em 2012?
- Arrependido não mais sim decepcionado, não foi a primeira campanha que participo, minha família trabalhamos juntos para eleger o governador de Goias, e de Tocantins Siqueira Campos, minha família e politica, desde da época de meu avó, e não sou leigo nesta matéria, em questão de estrategia, e ações para derrotar seu adversário, e no democratas a coordenação deixava muito a desejar, eu não gosto de falar e não ser ouvido, todos que deram o sangue a essa campanha, sabe que minhas ideias davam certo e a do coordenador, sempre um decepção. Já pensou?  A gente reunir com 5 pessoas no São Jorge, com um deputado Federal? Isso e incompetência, e essa palavra não existe em meu currículo.
Hoje pode se dizer que você e um candidato a Vereador?
- Ainda, não tem muita água pra rolar, mais se não for candidato, vou apoiar o melhor pra nossa cidade. Eu não peço uma vida rica, eu sou uma pessoa humilde, de criança, quero ver e o povo de Belterra satisfeito com nossos políticos.
Há rumores que você guardou uma magoa do democratas, isso e verdade?
- Concertes a, a elite do dem de Belterra, te usa e depois de joga fora, como fez com varias pessoas que deram a alma nessa ultima campanha.
Todos sabemos que você e uma liderança no tapajós, como isso aconteceu em tão pouco tempo?
- sinceridade e amizade, eu não abandono esse povo, são sofridos, humilhados, sempre estou lá ouvindo concelhos e dando concelhos, o povo do tapajós gosta de gente, que não os abandona, eu nunca os abandonei, conheço todas as comunidades, isso me deixa feliz pois, sou um pescador que sei onde tem peixe.
Deixe um recado aos Políticos de Belterra?
-Umm. Na vida devemos respeitar, da pessoa mais pequena e mais influente, Belterra eu cidade, onde eleições são decididas por 1 voto, lembre do povo todo dia, não de 4 em 4 anos, por que você pode perder e a derrota em Belterra e vingativa, famílias perdem emprego por um politico, ou um coordenador. Saibam tomar suas atitudes. valorize o ribeirinho, por que foi la que a prefeita Dilma Serrão conseguiu sua vitória.
Marcão você eleitor de Belterra?
- Sim. A partir desse ano.
Quando te falam em democratas o que você pensa ?
-decepção...
PSDB?
- Esperança?
PT?
- vitoriosos.
PMDB?
- Muito cacique pra pouco índio.
João Rocha?
- Uma pessoa qualquer.
DR.Macedo?
-Excelente medico, mais como politico se deixa influenciar pelos outros..
DR. Edna?
- Uns dos motivos da derrota do dem.

Mais uma vez o ex cabo eleitoral, abre sua boca, e diz o que pensa, de uma coisa podemos esperar, que em 2016 a cobra vai fumar.







Nenhum comentário: