sábado, 24 de agosto de 2013

DESABAFO DO CURUGITO..




DESABAFO.

AOS MEUS AMIGOS, COLEGAS, OS INVEJOSOS, OS PTISTAS E A TURMA DO BEM.

Muitas são as criticas em cima de minha pessoa, e sobre este blog, dizem que arvore que não tem frutos não leva pedrada, mais em fim, o que irei falar agora ira mudar a vida, de muita gente.

Salários atrasados.

Meus amigos, não tem como a gente lutar por uma causa que não tem futuro, me desculpe os funcionários da prefeitura, mais o sindicato deixa a desejar com a situação horrível, que acontece nessa cidade. Vocês já passaram  da hora de entrar em greve. Os funcionários  tem que se unir com os recibados e contratados. O sindicato tem todo o poder de denunciar no Ministério Publico, agora me pergunto denunciaram? Fizeram algo de interessante? Na espera e com medo de enfrentar a máquina, os mesmos direitos que esse secretário de educação tem todos nós também temos. Não adianta uma pequena turma se unir para reclamar e falar que o vereador Wilames mentiu, na tribuna e ficar por isso mesmo, já era pro sindicato entrar em ação. O vereador foi bem claro em suas palavras, falando que todo mundo e mentiroso, que só tem um mês e meio de salário atrasado...
Fico sem palavras pelas atitudes desses petistas, mais fazer o que? Eu não entro em uma guerra sozinho pois sei que vou perder.

Saúde de Belterra.

A secretaria Ana Claudia registrou uma ocorrência policial contra o blog, e estou notificado a comparecer na delegacia de policia de Santarém segunda feira as 10: 30 da manha. Já querem me calar. Já querem me manter com a boca fechada, toda a matéria que eu postei sobre a saúde publica de Belterra existem provas, existe Base. Chamei de incompetente sim a secretária, mais merece, os salários então em dia na saúde? Os médicos tão recebendo em dia. Os enfermeiros tão recebendo em dia. Os motoristas estão com salários atrasados, o motorista de Piquiatuba que trabalha com uma camionete como apoio, está com 3 meses de salário atrasado, ai senhora secretaria ta tudo lindo a sua secretária, uma lindeza, a senhora não vai me calar, eu vó até o fim.

Democratas.

A situação a caótica dentro do democrata já perderam duas ações contra a atual prefeita, em contato com pessoas dentro da turma do Bem. Estão desanimados e sem esperança. Fizeram um feito de trocar de advogado, e agora parece que estão melhorando. A fé deles voltaram.

Vereador Serjão.

Sinceramente, e um vereador de oposição firme e eloquente, mais precisa de atitudes mais severas, seu papel e ter ido ao ministério publico, denunciar o descaso, acionar  o ministério do trabalho. Não vai nessa de querer fazer CPI que seus companheiros não vão assinar, até seu aliado cabo frank, não assinou, o quer cobrar dos outros. Vai à luta e denuncia na POLICIA FEDERAL. Já existem tantos indícios, vereador.  Poço do frei Fabiano, salários atrasado, super. Faturamento das licitações, estelionato, muita coisa denuncia. E não fique com raiva do Blog, pois o Blog gosta de ti, o problema e sua esposa que ataca o blog de mais..

Vereador Betão.

Muitas são acríticas em cima desse vereador, ele denunciou a prefeita e seus secretários no ministério publicam, e foi ouvido, e vi suas declarações e a cobra vai fumar esse fés mais que o vereador Serjão. Vai lá Betão o blog te apoia. Esperamos que de resultado.

Maria Freire.
Pra quem não conhece ganha todo meu respeito, e minhas gratidões, por ajudar as comunidades de Belterra. Espero em Deus que ajude há senhora muito e muito, pra continuar ajudando.  Um abraço deste humilde blog.

PSDB.

PSDB de Belterra, está passando por mementos de grandes conquistas as equipes se descentralizaram, e estão fazendo o partido inchar, de afiliados, o presidente e vice presidente estão de parabéns.

Paulo Feitosa.


O homem danado, muito gente boa, na medida de sua capacidade está ajudando o povo de BELTERRA, o blog está cada dia mais simpatizado com a sua pessoa e suas atitudes, continue  assim meu amigo que bons frutos colherá. Agora só vou fazer uma critica, e espero ser ouvido, pelo amor de DEUS larga esse Botafogo, e vem pra fiel, Corinthians, que te espera de braços abertos. aff