quarta-feira, 7 de maio de 2014

Secretario de Saúde de Belterra, e acusado de dar o maior calote na Saúde.




Deputado Antônio Rocha, José Antônio Rocha e Prefeita Dilma Serrão (Posse do Secretário)
secretário de Saúde de Belterra, José Antônio Rocha (PMDB), filho do deputado estadual do PMDB Antônio Rocha, está sendo criticado pelos quatro cantos do município por está aplicando o maior "calote" nos funcionários de sua secretária. O filho do deputado que foi empossado com toda "pompa"  com a promessa de arrecadar recursos para a saúde do município, por se ele segundo seu pai amigo do então ministro da saúde Alexandre Padilha e filho de deputado, teria toda a condição de fazer uma boa gestão em prol do povo belterrense.

Acontece que passado alguns meses da sua posse não foi isso que aconteceu, e se aconteceu não se sabe onde foi parar os recursos tão prometido por Antônio Rocha?
Claudia -Chefe do Hospital, Deputado Antônio Rocha, Sec, José Antonio
Cristina Chagas- Secretária Adjunta, Prefeita Dilma e Laura Mota- Presidente da C.M.B.
Em vez dos recursos o que chega a nossa redação são as reclamações, onde a maioria dos usuários do SUS, dizem que a saúde do município está em um completo abandono, falta até esparadrapo para fazer um simples curativo e o pior de tudo é que o secretário José Antônio Rocha, não está     pagando os funcionários de sua secretaria, o que é uma vergonha. Pois toda "criança" sabe que a SECRETARIA DE SAÚDE, tem recursos próprios e que o governo federal deposita a verba todos os meses na conta da SEMSA para que sejam pagos os seus fornecedores e servidores e se isso não está acontecendo é porque a gestão da SECRETARIA não é eficiente.

A prova deste descaso foi comprovada pela vereadora Malú (DEM) que segundo ela esteve no Hospital Municipal na semana passada onde  foi abordada por uma funcionária que implorou ajuda, para que a vereadora  fizesse  alguma coisa, já que a servidora estava a mais de três meses sem receber por seus trabalho naquele hospital.
Ver. Malú (DEM)
 O clamor da servidora sensibilizou a parlamentar, que fez um desabafo na tribuna da Câmara na última terça-feira, onde pediu providencias a presidente da mesa diretora da casa, Laura Mota (PMDB), que é do partido do secretário e aliada da prefeita Dilma (PT) e por tanto tem todos os instrumentos para buscar resolver o problema.
     
Mais informações: CÂMARA MUNICIPAL DE BELTERRA

Fonte Blog do Patrocínio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Malu, isso é sua obrigação de denunciar o descaso deste secretário de saúde. Não pense que você está convencendo a sociedade belterrense com esta simples atitude, tentando ser solidária, pois sua política sempre foi assim, pegar pessoas com algum problema de saúde, e trazê-las no seu carro lixo, para se promover. Essa sua política é mercenária sua aproveitadora...

Anônimo disse...

POW! SÓ AGORA Q A VEREADORA DESCOBRIU Q TEM SALÁRIO ATRASADO?
É MUITA CARA DE PAU. A VEREADORA MAIS MERCENÁRIA DA CÂMARA MAIS UMA VEZ QUERENDO SE PROMOVER.
VAI SONHANDO Q ELA VAI FAZER ALGUMA COISA. É SÓ DAR CINQUENTÃO Q ELA SE CALA DE NOVO.

Anônimo disse...

Caríssimos belterrenses, vejam a imagem dos políticos de Belterra. O deputado maçom, Antônio Rocha, que já sabe que a cada eleição perde muitos votos já começa a descer os degraus; a prefeita, Dilma ferrão, que está ferrando todo mundo com salários atrasados e um péssima gestão para o povo, mas os bens estão aumentando rapidamente;o secretário de saúde, José Antônio, está aqui só passando uma nuvem, pois está aguardando que o Élder Barbalho ganhe a eleição para ele pegar uma teta maior para meter a mão; e por fim o ex-vereador, Gerson, conhecido desde a época do Oti, como o zé buceta,é outro que onde tem mamada, ele se prostituí; não tá nem aí com os munícipes; é um verdadeiro sanguessuga, igualmente o cunhado dele, o João do fel, que está na mira do povo. Te cuida, fel...