quinta-feira, 8 de maio de 2014

COLAPSO TOTAL Sem medicamentos e e com Salários atrasados funcionários da Saúde de Belterra apela para o Milagre.



“Infelizmente virou rotina. Algumas vezes o pagamento atrasa 10, 15 dias, 1 mes 2 meses e agora 3 meses. Em Fevereiro, por exemplo, até o momento nenhum dos enfermeiros recebeu. Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, e soubemos que houve um atraso no repasse de verbas da União para o Município que e impossível, porém, estes recursos são destinados apenas a Saúde”, observou, completando. “Independentemente disso, a administração, responsável pelo pagamento  e por cerca de 200 destes trabalhadores, o que vamos fazer?
Até quando vamos viver em um município onde a saúde sempre fica em ultimo lugar. Tirando os médicos não existe outra classe na saúde de Belterra que esta comprometida. O PT mais o PMDB brincam com o povo de Belterra, e ainda dividem os empregos nesta secretaria. Cade a seriedade com o Povo.
A situação ameaça a própria segurança das pessoas, já que muitas vezes um atendimento bem feito, a administração medicamentosa e o socorro em caráter de emergência são exatamente aquilo que está entre a vida e a morte. É consenso entre a população a necessidade de intervenção de autoridades estaduais ou federais, bem como a necessidade de atuação incisiva do Ministério Público.




E esse tipo de pessoas que pegam nosso dinheiro e gastão de forma desordenada, sem siquer ter o respeito que o dinheiro da Saúde não são deles e sim do povo. Os vereadores Eleitos de Belterra, brincam com acara do povo. Não estão nem ai pra porra nenhuma. Que se exploda a Saúde de Belterra. Vereadores do PMDB ficam brincando de colocar e tirar funcionários. Os vereadores do PT são obrigados a ficarem calados. Os de DEM não passam de falatório. E esses tipos de pessoas, que não fazem o município crescer. sem contar o vereador do PV que não esta nem ai para o povo.
O que podemos esperar dos vereadores de Belterra? 
O que podemos esperar dos vereadores de Belterra?


Nenhum comentário: