sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vereador Betão da mira da população de Belterra.






Agora Deu a doida no vereador depois que acaba as fichas medicas no hospital , a população só concegui uma ficha se procurar o vereador as palavras do internauta com o povo e caso serio. O senhor Valdemar Sanches , em sua pagina do Facebook não mediu palavras para defender sua filha de uma enfermidade. Veja abaixo o relato.





HOSPITAL BELTERRA - Minha filha esta doente, fui ao hospital na tentativa de conseguir uma consulta (seg 7), mas fui informado educadamente pela moca do arquivo, que as marcações de consultas somente acontecem nas sextas feiras, e que para a cidade são apenas 5 fichas, pois temos apenas 1 medico no hospital pra dar conta de toda a demanda. Desde as 7 da manha ate as 10:30 estive por lá, onde fiquei sabendo que a única forma de eu conseguir uma consulta pra minha filha era se eu procurasse o vereador Betão, por que fora das fichas agendadas, só são atendidas as pessoas encaminhadas pelo Vereador. Hoje fui ate a câmara conversei com ele, claro ele negou, mas vou procurar o secretario, ou assistente social, ou a diretora do hospital, não admito essa pouca vergonha!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O PMDB - partido dos malandros do Brasil - ainda continua com a mesma política de antes? Quando alguém procurava alguma ajuda ao prefeito da época - o cacique Oti - o mesmo dizia que tinha que procurar um padrinho, ou seja, um vereador do mesmo partido. Parece que continua a mesma coisa em relação à saúde. O povo tem que procurar o vereador Betão para conseguir uma ficha para consulta. Isto é uma piada de mal gosto. E o mais engraçado é que este incompetente fala pra todo mundo que será o futuro prefeito de Belterra. Mais um que ninguém sabe pra que veio. O tempo que este mercenário fica enchendo a paciência dos funcionários do hospital. Ele deveria questionar os desmandos da então prefeita, boca de alho, sobre as várias atitudes irresponsáveis que este governo está fazendo como: estradas esburacadas, funcionários com pagamentos atrasados,escolas caindo aos pedaços e outras vergonhosas situações. Eu espero, vereadorzinho de merda, que você e seus amigos do legislativo levem um pé na bunda no dia da eleição...