terça-feira, 8 de abril de 2014

Presidente da Camara de Belterra Laura Mota perde o respeito dentre os Moradores de Belterra.



Na seção de hoje na Câmara de Vereadores de Belterra, a presidente da casa, Laura Mota não teve a condição de manter a ordem da plateia, e muito menos a ordem dentro no município.
Belterra amada nunca sera mais a mesma, políticos com essa mulher hoje defende a DILMA SERRÂO, e não o povo de Belterra. Manifestantes da BR, vieram cobrar o transporte escolar que em 2014 nunca funcionou e nem buscou um aluno na comunidade do km 68. Familias de Belterra sem um pedaço de terra para morar, querem uma posição do governo,referente a ocupação da área que a prefeita mais o senhor Euvis fizeram
questão de mentir e falar que era da UFOPA.
Veja abaixo as palavras do senhor Roberto Feitosa pelo FACEBOOK

Mas não importam os números distintos, mas sim a realidade dos fatos, comprovando que este governo que aí está e foi eleito pelo povo, não tem qualquer compromisso com este mesmo povo, que foi descartado após a vitória nas urnas. E fica comprovado a tal “estratégia”  que e usar o PMDB ou seja Laura Mota para defender a prefeita Dilma Serrão. Pau mandada da Prefeita de Belterra optou em deixar a Prefeitura com todo roubo em vez de cuidar da cidade, para poder investir em 2014, ano eleitoral, onde o PMDB tem candidatura própria no estado. Pois é, mas esses são os políticos que o povo elege. E este é o preço que a cidade paga; pela omissão, pela ganância do poder pelo poder. Como belterrense da gema, tenho muitas vezes nojo de tudo isto.? Em terra de coronéis, a nossa omissão e covardia são os maiores pecados.
Lamentável  situação do legislativo, e do PMDB. Nunca se vil um vereador do PMDB que queira ajudar Belterra, vou fazer algumas pergunta para o PMDB e quero ver se tens respostas.

  1. Qual o projeto que o partido tens para regularizar os salários atrasados?
  2. O que o partido tens para trazer as maquinas de volta para nossa cidade e arrumar nossas vias?
  3. Saúde onde o PMDB es mandatário o que vocês  estão fazendo para melhorar?
  4. Assentamentos em nossa cidade, são contra ou a favor.

Desafio a presidente da Câmara de Vereadores a responder essas perguntas pois o povo quer respostas. 



















5 comentários:

Marquinho disse...

120 manifestantes, 80 de Santarém, 40 de Belterra, 7 sem terra e o resto sem vergonha de invadir terrenos pra levar vantagem, e o Marcão defende isso. Esperar o q de que detonou o cara que ele defendia com unhas e dentes na campanha eleitoral.

Anônimo disse...

Eu sou a favor do movimento ordeiro. E refletindo belterrs precisa crecer ta certo o marcao que venha o povo para ajudar belterra. Parabens marcao continue assim

Anônimo disse...

Eu sei o que o marcao passou. E muito menos o que ele falou do seu candidato a prefeito dr. Macedo. Merecia e merece levar porrada verbal do marcao pois abandonou o grupo que lutou por ele. O marcao nao quis emprego do PMDB e muito menos do PT. Ele esta do lado certo o lado da verdade que poucos aguentao ouvir. Lamento o pensamento do marquinhos pois nao estava na camara. Tinha mais belterrense do que santarenos. Acho que devis andar mais em belterra pois nao conhece o povo da br que estava em pedo na camara.

gilberto disse...

Marcão vai em frete e mete a porrada nesse monte de politicos safados que só fazem enganar. Desse a porrada na Dilma, essa mulher sem coração, nesse doutor Macedo que não sabe valorizar os parceiros. O Único que escapa é o Ulisses, que não é covarde e enfrenta essa prefeitinha de merda.

munduruku disse...

Não consigo entender, como ainda tem gente que defende quem invade coisas dos outros, e ao mesmo tempo quero perguntar! quem vai me garantir que inchar essa cidade desordenamente como uma favela vai trazer algum benefício? outra coisa, os sem terras de verdade vão continuar sem terra? como pode o presidente do movimento dos sem terras ter residência na Vila Mensalista e ainda possuir vários terrenos na Comunidade de São Jorge? é esse tipo de pessoa que está precisando de terras?