segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resumo e confusões da Reunião do PMDB.



Um dia, o Senhor chamou Reginaldo Lobo que morava em Belterra e ordenou-lhe:
- Faça uma reunião com os membros do PMDB de Belterra, farei com que essa reunião chame a atenção da população.  Daqui  40 dias, quero que o PMDB esteja unido no sede do ABC.
- Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos, e os meus fieis. Vai e faça a reunião. No tempo certo, o povo ira lhe aplaudir, e despejar toda confiança deles em vos.
Reginaldo Lobo  chorava, ajoelhado na frente da sede do ABC, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as céu:
- Onde está as pessoas do PMDB, Reginaldo?
- Perdoe-me, Senhor suplicou.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei chamar o povo, mais eles estão desacreditado do PMDB, passei carro de som nas ruas, divulguei na internet e nada.
Precisando de dinheiro, para bancar a festa, fui com a Prefeita, a mesma disse que não tinha, pois acabara de comprar um carro importado e uma fazenda, fui aos bancos e não consegui empréstimo, pois todos meus bens estão no nome de minha ex. mulher.
O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, que não consegui, mas na ultima hora subordinei um motorista de  um pipa velho, da prefeitura, o mesmo estava com cinco meses de salário atrasado, claro dei 20 conto o morreu a parada. Mesmo com a água suja,  ficou de prontidão caso algo aconteça.
Começaram então os problemas, o Deputado chegou junto com o presidente do partido e não tinha ninguém na sede do ABC, nesta hora me desesperei e me ajoelhei, e chamei pelo o senhor, mais o senhor não me respondia, desesperado comecei a ligar para todos da minha lista telefônica.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se tinha cerveja e comida de graça, mais não acreditaram em mim pois sou do PMDB,  eu também já menti muito, e nunca cumpri nada  perdi a confiança de todos, menos da minha atual mulher que prometi deixar minha ex. para ficar com ela, e essa foi a única promessa que eu cumpri.
Neste meio tempo não tive escolha e tive que gastar o dinheiro do Bolsa Família, que minha atual mulher recebe para comprar as cervejas e a janta, e o som consegui com um empresário de Belterra que esta mamando nas tetas da PMB, sem ninguém questionar. Depois de tudo pronto a Policia chega, perguntando se eu tinha a licença da festa,  respondi que não, pois tinha gastado todo dinheiro do bolsa família, tentei subornar, com um emprego, mais quiseram me prender, nesta hora vendo a confusão a Prefeita chegou e pagou tudo, pois não queria confusão em sua cidade. Depois que tudo, me ajoelhei, e chamei pelo senhor pela segunda vez e o senhor não me respondeu. Eu acabei tendo uma idéia, e liguei para todos os recibados da minha secretaria, e falei que tinha boas noticias sobre o pagamento do mês de julho desse ano, e que não eram para faltarem, daí então chegaram todos, e comeram e beber, mais no começo da reunião  descobriram que eu estava mentindo de novo, que não tinha nada a ver com o salários,  e tentaram me lixar, na frente do ABC, foi então que cai de joelho novamente, pela terceira vez  e lhe chamei, mais  o senhor não me respondeu.

Quando resolvi começar a reunião, na raça, apareceu um foco de incêndio, me desesperei pois a sede não tinha saída de emergência, mais nessa hora lembrei do caminhão pipa, corri para frente, e chamei o motorista para apagar, mais o pipa estava vazio pois tinham vários buracos no tanque a água tinha vazado tudo. Corremos nas torneiras, e não tinha água,  vendo a situação novamente a prefeita manda outro carro pipa da prefeitura, também furado, mais nessa hora não tinha bomba para jogar a água, não teve jeito e usamos o balde, mais conseguimos apagar o fogo. Só sei dizer senhor que essa reunião estava pegando fogo.
Finalmente, quando começou a reunião ninguém queria nos ouvir, pois acabamos nos queimando quando nos juntamos com PT.
Aí, as pessoas quiseram ir embora e não pude fazer nada.
Reginaldo Lobo terminou o relato chorando, mas notando que o céu clareava perguntou:
- Senhor, por que me abandonastes, não iras ajudar mais o PMDB ?
- Não! - respondeu a Voz entre as nuvens.
- Pelo que ouvi de ti, o PMDB, se acabou pela merda que vocês fizeram!
Deus falando pela ultima vez disse:

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.

Nenhum comentário: