segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Em meio a protestos, vereador Betão protocolará pedido de CPI dos sangue sugas, contra a empresa BEGA PRODUÇÔES SOM E EVENTOS.

 

Em meio a protestos, vereador Betão  protocolará  pedido de CPI dos sangue sugas.

Depois que o blog denunciou a empresa BEGA PRODUÇÕES SOM E EVENTOS, sobre o esc anda-lo que envolveu a comunidade de Piquiatuba, na flona do Tapajós. O vereador não poupou palavras para conscientizar os outros colegas para que o apoiem, em um pedido de CPI que ele encaminhará no próximo ano, lembrando que essa e a ultima seção da Câmara que ocorrerá no dia 10-12-2013.

O vereador Betão em suas palavras ressaltou a matéria que o blog publicou e o contrato altíssimo entre uma banda e uma comunidade, o valor cobrado de 5 mil reais só para uma banda? O palco o som, não existe contrato então quem pagou?  CADE a nota fiscal ? a empresa não emiti, precisamos saber o quanto essa empresa recebe dos cofres públicos, dinheiro esse que deve ser respeitado pois, e o povo que paga nossos salários,  enfastiou o vereador.

Na mesma seção, o vereador não apoio a turma do DEMOCRATAS, que queria dar de mão beijada para a prefeita gastar no ano de 2014 mais de 36 milhões de reais, no entanto o vereador acredita que dinheiro emprestado tem que pagar, pedir emprestado mais de 36 milhões de reais, e depois quem vai pagar? Ressaltou o vereador.

A decisão do DEM, dar de mão beijada 36 milhões de empréstimos para a prefeita gastar, deixou a população de orelha em pé? Se não tem dinheiro para pagar funcionários que ganham mil reais, vão ter dinheiro para pagar 36 milhões?  

Nota do BLOG: As vezes vereadores tomam  decisão que o povo não entende, ja pensou se o PMDB e o PT recua, e aprova 36 milhoes de reais de emprestimo? Quem ia pagar a CONTA? e o DEM? Acho que essas coisas devem ser mais discutidas, pois o povo de Belterra, não quer mais contas para pagar, querem receber. Não vejo mais vereadores querendo resolver salários atrasados. Cada partido deve apoiar, sua ideologia, o bem para o povo. 

Nenhum comentário: