A coincidência com a presidenta do Brasil vai além do nome. Dilma Serrão também fez história no cenário político do Pará e do Partido dos Trabalhadores. Eleita com 3.846 votos, Dilma, é a primeira mulher a ocupar a Prefeitura de Belterra, município localizado na região do Baixo Amazonas.
Natural da cidade de Santarém, foi em Belterra que Dilma Serrão Ferreira da Silva, 39 anos, desde muito cedo, construiu um histórico de militância voltada para a área da educação. Sempre lutando por um ensino mais expansivo, justo, transformador e democrático. E que, principalmente, atendesse a todos os moradores de Belterra.
Servidora pública e professora com graduação em Letras e pós-graduação em Gestão Escolar, Dilma já foi diretora de escola, candidata a vereadora nas Eleições de 2008 e secretária municipal de Educação em Belterra nos últimos três anos. Por essa razão, se sente muito preparada para ocupar o cargo de prefeita. “É como dizia o slogan. É Dilma lá para transformar o Brasil. E Dilma cá para mudar Belterra”, descreve uma militante do PT
Nota do blog: Acho que os Ptistas do Pará não sabem a verdadeira história de Dilma Serrão, quando essa matéria foi postada no sit. do PT do estado do PARÁ eu copiei e postei, acho que ela deve ter desviado bastante dinheiro na Educação de Belterra, para se sentir preparada a ser prefeita do município. Vale lembrar que Belterra esta entregue as cobras e as baratas, os salários da Saúde e Educação e a lastima do governo Ptista em Belterra, a população calada fica e calada ficara, mais nas unas calados votaram, e calados mudaram o rumo dessa cidade. A campanha de 2012 foi voltada a dizer para todos ( Dilma Filha da Terra), só se for filha da terra do alem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário