domingo, 23 de novembro de 2014

Deputado Eraldo Pimenta concede entrevista ao Blog.






Nesta semana  Belterra  teve a presença do Deputado eleito Eraldo Pimenta, com mais de 1000 votos nesta cidade, o mesmo colocou em sua agenda a visita para agradecer os votos e já começar a programar seus projetos para 2015, ano que adentra ALEPA. Sem medo de ser encarado pelo nosso repórter Curujito, foi entrevistado em duas ocasiões uma na audiência publica no Sindicato dos trabalhares de Belterra, esta que esta resolvendo à questão fundiária da cidade, e outra na festa neste dia 23 de novembro na residência do DR. Macedo, em agradecimento a turma 15000. Acompanhe a entrevista abaixo.

Curugito: Eraldo o que você tem para falar para o povo de Belterra, sobre a legalização fundiária.
Eraldo Pimenta: Em primeiro quero agradecer a esse povo de Belterra, pois parte de minha vitoria se deu a esse povo que acreditou nas propostas do Eraldo Pimenta, me dando mais de 1000 votos, agradecer a toda equipe do DR. Macedo, sempre falei serei um deputado atuante, pois faço o que gosto, trabalho política e tenho amor a política, e quando a convite do DR. Macedo que me pediu para ser a voz deste povo, para realizar o sonho da legalização fundiária de Belterra, e vim, colocar meu nome a disposição para me inserir neste contesto,e poder ajudar a resolver estes problemas, que quase uma década vem se arrastando sem soluções.
Curugito: O senhor e considerado pelas pessoas um deputado que atua nas linhas de energia, como no consórcio Belo Monte, dentre outros. Deputado esta na sua pauta em seu mandato tentar reduzir a conta de energia, da população seja reduzida, depois desses aumentos absurdos.
Eraldo Pimenta: Principalmente isso e uma pauta do estado, vou fazer o possível, isso e umas das minhas bandeiras, fui presidente do consorcio belo monte por 6 anos, estou vendo aquela obra sendo finalizado com 60 % concluída, teremos mais tarde mais 5 hidrelétricas na região do tapajós, eu sempre fui, a favor de que, não se admite nós do estado do Para, dar o maior percentual de energia para este Brasil e ficarmos no escuro, temos a energia e uma taxa mais alta do Brasil, isso e inadmissível, precisamos trabalhar neste sentido. Agora o que nós podemos fazer, uma reforma tributaria, para que essa energia seja cobrada ICMS na fonte, agora e difícil, pois a bancada de Deputados Federais do Pará são 17 e fazermos uma reforma a nosso gosto. Teríamos uma votação massacrante, agora o estado tem que criar mecanismos, para que essas usinas hidrelétricas que serão implantadas aqui, já saia dentro de seus contratos, uma energia mais barata para nossa região.  Eu credito em emprego e renda se tiver uma energia barata, como que um empresário vai vir aqui, querer implantar uma siderúrgica, uma montadora de carros, se nossa energia aqui e a mais cara do Brasil. O maior produtor de energia do Brasil e o Pará, e não podemos admitir, pois e um absurdo isso não eu ma luta só de Eraldo Pimenta, mais sim de todos os Deputados Eleitos do Pará.
Curugito: Recado ao povo de Belterra.
Eraldo Pimenta:  Um abraço a todos vocês, e muito obrigado pela essa votação expressiva, que aqui eu estive, eu quero aqui de coração agradecer a todos os belterrenses, e dizer, que irei retribuir a gentileza, de forma de muito trabalho, e apreveitando a oportunidade me incejo  a desejar todas as mães queridas e aos pais, aos jovens ao todo amigo Belterrense, um natal, cheio de felicidade e de harmonia, um ano novo repleto de realizações.  Um forte abraço, de seu amigo Eraldo Pimenta.

Outra entrevista hoje foi bombástica. Eraldo Pimenta foi comvidado para uma reunião no PMDB de Belterra, com Oti Santos e outras celebridade da cidade. Vamos ver o que aconteceu abaixo.
Curugito: Eraldo, ficamos sabendo pelas redes sociais que hoje o senhor teria uma reunião com o PMDB de Belterra, o povo quer saber o que aconteceu na reunião Eraldo PIMENTA.
Eraldo Pimenta: Muito receptiva e de moda hospitaleira, o PMDB recebeu Eraldo Pimenta de forma muito tranqüila, e conversamos e colocamos os papos políticos em dia, me comprometi  sempre ser aquele parceiro do PMDB, deixei bem claro, evidentemente, que tenho um amigo parceiro que me ajudou, e por cumprir acordo, tenho a obrigação de ajudar, onde quer que o partido ele esteja, que e o DR. Macedo. Isso e a realidade. As eleições para deputados elas refletem para eleições municipais, e Belterra foi vivenciado que foi o Dr. Macedo que me ajudou, mais isso não quer dizer que o PMDB não será assistido pelo amigo Eraldo, estou a disposição de braços portas abertas, não interferirei de forma alguma na executiva de Belterra como aqui falavam, irei de forma alguma impor vontades, as coisas tem que acontecer naturalmente, falei da minha vontade que e ver o dr. Macedo mais o PMDB caminhassem juntos, seria muito bom para o partido e também para o Macedo, mais isso e uma decisão que cabe ao PMDB. Mais Deixei bem claro que nessas próximas eleição serei Macedo onde e que ele esteja, essa e a realidade, por tanto fiquei feliz em terem me  recebido aqui na casa do dr. Macedo, pelos seus amigos, que acreditou em um sonho que era meu e agora se tornou nosso.
Curugito. Eraldo Pimenta apóia algum vereador do PMDB à presidente da Câmara de Belterra.

Eraldo Pimenta: Por enquanto essas conversas têm que ser com PMDB. Mais acredito que o partido deve pleitear a presidência da câmara.

Nenhum comentário: