terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

DR. Macedo se cansa de defender Belterra.





 





Pelo menos foi isso que deixou transparecer em uma postagem no Facebook que o mesmo deixou no Grupo Belterra. Veja na integra o que o que o Medico Dr. Macedo postou:

Jociclélio Macêdo Por isso q ja me cansei de defender Belterra, pq tem sempre umas meia-duzias de pessoas q acham q é por questão política ou q estão tentando se promover. Se defender Belterra de pessoas corruptas e inescrupulosas é questao politica, que os corruptos façam o q quiser com Belterra. Cansei desse discurso!! E das pessoas q nao fazem nada pra mudar isso e ficam criticando quem faz!!!
Toda a polemica se deu depois que a Senhora Onélia Duarte de Sousa, fez a seguinte postagem:

Paulo Eduardo Feitosa, Me desculpa meu amigo, Mais o grupo Belterra, So da vc não que eu não goste,Nada contra a vc,Mais ja esta, Ficando sem graça, E mesmo que eu esta entrando no seu face, Estou em Manaus, Quero saber como estão as coisas ai principalmente como anda a situação,Da aspirante a pf Dilma, Sera que ela tb já comprou o grupo Belterra? Não duvido nada!!!!!!!

Deu a entender que muitos dos Belterrenses natos, não estão satisfeitos pelo que o senhor Paulo Eduardo Feitosa, posta no grupo Belterra, a briga vai além de comentários. As pessoas jogam indiretas para ele. Cansado dessa situação a senhora Onelia, postou e pediu para ele se preocupar mais com a situação do município. Depois dessa polêmica o Medico fez seu comentário e deixando bem claro o que ele pensa, vamos ver de novo o comentário.

Jociclélio Macêdo Por isso q ja me cansei de defender Belterra, pq tem sempre umas meia-duzias de pessoas q acham q é por questão política ou q estão tentando se promover. Se defender Belterra de pessoas corruptas e inescrupulosas é questão política, que os corruptos façam o q quiser com Belterra. Cansei desse discurso!! E das pessoas q não fazem nada pra mudar isso e ficam criticando quem faz!!!

Nota do Blog: Queria dizer para certas pessoas que eu não sou de mandar recado pelos outros e sim de falar o que penso. O grupo Belterra, foi criado para que as pessoas se encontrem em um só lugar. Mais penso que o foco de Belterra hoje não e festinha, como Belterra foi criada, e muito menos ficar mostrando ruas, e arvorezinhas, tem horas que eu penso em desistir, mais esse sangue que corre nas minhas veias e sangue de emigrante, sangue de gente que gosta das coisas certas. Refletindo o comentário do dr. Macedo, ele fez muito por Belterra, mais muito mesmo, não podemos esquecer quantas vidas ele salvou, sem pedir nada em troca. Trabalhei em sua campanha e também me senti revoltado. Mais tenho que dizer que ele perdeu, não foi por ele e sim pelas pessoas que ele acreditava como coordenadores de sua campanha. Peso ao medico Dr. Macedo que não faça isso, continue lutando, por Belterra, temos que nos unir e fazer valer a força de um grupo forte. Volto a dizer só a união dos dois grupos políticos PSDB e DEM pode tirar o PT da prefeitura. Acredito nessa união e acredito que DR. MACEDO e Professor ULISSES MEDEIROS,  juntos podem fazer a diferença dentro de Belterra. Que Deus nos ajude a chegar em 2015 para que possamos fazer essa união e fazer parar de vez o sofrimento do povo de Belterra.

Nenhum comentário: