sábado, 4 de janeiro de 2014

Vigia de Belterra que trabalha no cercado garante que vai pedir as contas segundas feira. 6 meses de salários atrasados


Caro amigo Marcão, peço que divulgue essa carta, nas redes sociais, e ajude nos que somos esquecidos, venho acompanhando seu blog, todas suas postagens e todos seus comentários, acho que você e a pessoa ideal para lutar por nossos ideais. 


Sou  vigia trabalho no cercado, de Belterra, hoje me encontro em casa, peguei o computar da minha irmã pra escrever algo, que nunca aconteceu na minha vida, 6 meses, 6 meses de salários atrasados, e sou obrigado a aguentar calado, e sem dar um pio.  Minha vida esta se acabando, meu maior desespero e  amanhecer o dia e meus 2 filhos olharem pra mim e pedir pão para merendar. Vocês sabem o que e um filho pedir o que comer e o pai não ter para dar? Graças a Deus minha mãe e aposentada e segura as pontas dentro de casa. Meu natal foi o pior, de minha vida e de minha família. Eu não restando escolha para não deixar minha família na  sorte, fui ao rio Tapajós pescar, e graças a Deus fui bem sucedido, consegui pescar 3 peixes, que foi a ceia de Natal de minha Família. Muitos dizem que não reclamamos, e não entramos em greve ou não paramos de trabalhar. Mais eu vou revelar a todos o que passamos. O senhor Luizão ameaça nos constantemente, e diz se agente não ir trabalhar somos demitidos por justa causa. Não vou mentir para ninguém, sou afiliado ao PT. Mais minhas forças estão se acabando, minha prefeita, nos decepcionou, meu vereador também. Fomos enganados, fomos enganados, tem horas que vejo a prefeita, e seu marido nos carros novos, fazendo festinhas, e fico pensando. Quem poderá nos ajudar? Se eu para de trabalhar me mandão embora. Se eu reclamar me mandão embora, se eu for procurar o sindicato me demitem,e agora o que eu faço?
Criei coragem e vou pedir minhas contas segunda feira, se eu tiver que catar latinha na rua, catarei, mais não posso defender um governo, e esquecer minha família. Não quero mais saber de Política, todos são iguais, ninguém se preocupa com agente.Só quero pedir o apoio de um advogado, que não tenha ligações com o governo. Mais quero receber meu dinheiro, foi meu suor que deixei quase todos os dias.  Meu nome e Carlos Vicente de Moura. Que Deus me ajude.


 Nota do Blog: Amigo Carlos, não advogado mais temos alguns pra lhe ajudar, a resolver seu problema, estamos do lado do povo basta o povo querer ajuda.














Nenhum comentário: